terça-feira, 3 de novembro de 2009


BAR GAROUPA - PUBLICADA EM 30/10/09

Oi meus queridos leitores

A dica dessa semana foi irresistível...
A Sandra nos enviou seu email, nos apresentando o Garoupa Bar e Restaurante.
Hoje com dois endereços, um estilo bar para atender apenas porções, acabou selecionando o público também... Neste você vai encontrar as mesinhas cheias, inclusive não se espante se a calçada também estiver tomada por elas! Abrigando um público mais jovem e em busca de “barulho”, o bar fica na esquina da rua das figueiras com a rua das aroeiras; o outro endereço funciona como restaurante, serve pratos à la carte, porções e nos dias da semana no almoço rodízio de peixes e frutos do mar, fica na alameda campestre, 459, ambos em Santo André.
Fomos conhecer o restaurante, e experimentar a famosa casquinha de siri. O salão é bem amplo, com uma grande varanda, excelente para o verão... Com estacionamento gratuito no local, funciona de terça a domingo. No almoço na semana você pode aproveitar do rodízio com todas as delícias da casa!
Provamos e aprovamos a casquinha de siri, realmente maravilhosa... Cremosa é servida bem quentinha numa casquinha feita de massa folhada para que você também a saboreie... Difícil ficar em uma só!!!
O cardápio é bem variado e resolvemos aumentar a “degustação”, provamos também uma das sugestões do “chef”, um peixe difícil de achar em muitos cardápios, chamado Meca.. Branquinho e macio, é servido como iscas a milanesa, no espeto em cubos, assado.. Que peixe gostoso!!!

Dica da semana: Garoupa Bar e restaurante
Bar: Rua das Aroeiras, 452 – Bairro Jardim – Santo André – Tel: 4994-4104
Restaurante: Alamenda Campestre, 459 – Bairro Campestre – Santo André – Tel: 4991-7669
Leitora: Sandra Regina, 51 anos, corretora de imóveis
E você? Qual a delícia a que não resiste?
Beijos

Maria Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário: