sexta-feira, 23 de abril de 2010

RESTAURANTE DIB - SERRA DA CANTAREIRA -

PUBLICADA EM 17/04/2010

Queridos leitores

Vamos passear na serra? Ótimo passeio para um domingo, a Serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo, é cheia de atrativos, para todos os bolsos, gostos e idades.

Tem parque para trilhas, caminhadas e piqueniques; restaurantes; bares; danceterias; pesqueiros; clubes com toboáguas e chalés; e muito mais; mas vamos falar do Dib, conhecido como complexo turístico por tantas atividades que oferece, desde 1980 preservando os costumes e tradições rurais no meio da serra e pertinho da cidade.

O restaurante típico caipira, fogão a lenha, panelas de barro, e muita variedade no buffet. A decoração faz a gente se sentir mesmo numa daquelas grandes fazendas antigas, com peças de ferro, carros de boi, muita madeira e até um bondinho antigo.

Aos fins de semana e feriados, música ao vivo sempre alegra a casa e o público.

Na saída você não vai resistir em levar pra casa um dos deliciosos doces caseiros que tem na lojinha, feitos no Dib e alguns da região, licores, pães e doces caseiros, daqueles que só costumamos achar no interior... Além de artesanato e presentinhos.

Para os baixinhos, muita diversão no sítio da criança, com passeios a cavalo, charrete, playground, fazendinha, brincadeiras, redes e muito espaço rodeado do verde da serra.

A pedreira desativada hoje serve de palco para diversos tipos de esportes radicais, mas proporciona um visual lindo!

A casa realiza todo tipo de eventos, como aniversários, casamentos, e atividades com turminhas escolares no sítio da criança.

A agenda da casa sempre traz novidades, como boi no rolete, noites temáticas, festas juninas que estão chegando, baile country, baile da saudades, tarde do forró e muitas outras... Acesse o site e confira toda a programação, depois é só aproveitar um ótimo dia nesse espaço recheado de delícias!!!

Dica da semana: DIB Restaurante e Complexo Turístico

Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, 25.100 – Serra da Cantareira - SP

Telefones: 4484-4408 4484-4499

www.dibrestaurante.com.br

Envie sua dica de passeio para: fernanda132@ig.com.br

Beijos aqui da serra essa semana pra vocês!!!

M. Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário: