terça-feira, 1 de setembro de 2009

Salgados do Marcelo - publicada em 07/08/09
Essa semana fui conferir a dica do Felipe, a banca de salgados do Marcelo, no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.
Fica quase em frente à praça da igreja do Rudge, em frente ao posto policial, do outro lado da praça, no estacionamento de um antigo supermercado (porque hoje se encontra fechado).
O dono e atendente, Marcelo, te recebe com um sorriso e um sonoro “Hi”. Coxinhas, bolinhos de queijo, de carne, de carne com ovo, bacalhau, quibe, almondegão, churros... todos fritos na hora.
O Felipe havia dito que o local é sempre cheio e que já chegou a ficar mais de 20 minutos aguardando seus salgados! E pude comprovar: muito cheio, o pequeno balcão não acomoda tanta gente, e como fiquei esperando os meus (kkk) pude observar a loucura! Não sei como o Marcelo consegue entender e atender tanta gente sozinho!
Os clientes chegam com listinhas e levam 15, 20 salgados, alguns fritos, outros levam cru mesmo, pra fritar em casa e pela familiaridade, pois ele trata muitos pelo nome, é impossível não virar cliente.
Como não podia provar todos... kkk... Escolhi uma coxinha, um bolinho de carne com ovo e de sobremesa um churro. Que massa é aquela? Segundo o dono “massa de batata”, super leve, crocante por fora, muito bem recheados, frescos e com ótimo preço, cada um custa R$2,50 a R$ 3,00, não é a toa que faz fila!
Dica da semana: Banca de salgados do Marcelo
Leitor: Felipe R.Azevedo, 25 anos, barthender


Felipe, adoramos sua sugestão, vou passar lá para experimentar os outros salgados, porque todos tem uma cara ótima .
Divida conosco suas preferências: euamosaopaulo@jornaloretrato.com.br
Abraços
Maria Fernanda

Nenhum comentário: