quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TURIS METRÔ - PUBLICADA EM 27/11/09

Vamos passear de metrô???

Muitos não sabem, mas aos fins de semana, o metro oferece vários “pacotes de passeios” chamados de Turis Metrô. Fomos pela dica da Karina, nossa leitora que sempre diz levar os netinhos nos passeios e que eles adoram.
São seis roteiros diferentes para você escolher, todos eles de metrô, claro!!! Com acompanhamento de guia bilíngüe e atores que vão contando e encenando a história e alegrando o passeio, ótima sugestão para conhecer lugares que sempre vemos mas nunca entramos !!!
Os roteiros são: turismo na Sé, memorial do imigrante, turismo na paulista, turismo na luz, roteiro teatro municipal, roteiro memorial da América latina, todos eles levam cerca de 3 horas, e visitam os pontos turísticos e históricos de nossa cidade.
Para participar basta comparecer com pelo menos 30 minutos e antecedência, ao ponto de partida que fica no guichê do TurisMetrô na estação Sé do Metrô, aos sábados e domingos, as 9:00 e as 14:00 horas, o preço são apenas os bilhetes do metrô que serão utilizados para o passeio.
Para maiores informações, você pode acessar o site e lembre-se que se chover a maioria dos roteiros são cancelados, visto que são feitos de metrô e a pé.
Programe-se e bons passeios de metrô!!!
Leitora: Karina Barros, 45 anos, paisagista
Dica da semana: Turis Metrô
Estação Sé do Metrô, aos sábados e domingos, as 9:00 e as 14:00 horas
Maiores informações no site: www.metro.sp.gov.br

E você? Aonde vai nos levar passear?
Mande seu email para: redacao@jornaloretrato.com.br
Beijos
Maria Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário: