sábado, 19 de dezembro de 2009



VIRADA 2010 - PUBLICADA EM 19/12/09


BOAS FESTAS!!!!

Foi muito bom poder dividir com todos vocês esse ano de 2009, e é com muita satisfação e felicidade que escrevo a última coluna do ano!!!
Vamos dar uma “paradinha”, mas voltamos no início de 2010 cheios de novidades pra vocês!!!
2009 merece uma despedida a altura, não? O reveillon na Avenida Paulista é simplesmente indescritível!!!
Além dos shows, que todos os anos embalam a multidão que espera a meia noite, a queima de fogos feita logo na entrada do ano encanta a todos, 15 minutos com fogos coloridos de todos os tipos, pra saudar 2010 com muito estilo!!!
A festa envolve e movimenta muitos: um esquema com o departamento de trânsito para o desvio do tráfego, ônibus e metrô em horários especiais e com maior frequência, setor médico com pontos montados em setores estratégicos, segurança reforçada; tudo para que você possa curtir a noite sem preocupações.
O início do show é previsto para as 21 horas, mas o ideal é ir sempre um pouco antes para arrumar um lugar legal para curtir e se acomodar com calma!
A programação para os shows, até o fechamento dessa edição não havia sido divulgado, mas todos os anos grandes nomes participam da festa, o ano passado teve Babado Novo, Skank, escola de samba e muitas outras atrações, mas você deverá ter acesso a essa informação nos principais veículos de comunicação logo após o Natal. De todo jeito a festa é maravilhosa e deixamos aqui a nossa sugestão para você curtir a chegada da nova década numa festa inesquecível!!!
Vale lembrar que fica proibida a circulação de veículos, assim o mais indicado é ir de metrô. A área é isolada e não pode acessar com bebidas, além de forte esquema de revista na entrada, tudo para garantir a segurança do público e pode oferecer uma festa tranqüila!!!
Programe-se e Boa Virada!!!!
Que possamos, juntos, passear muito em 2010!!!!

Beijos já com gostinho de 2010 que tá chegando.

Mande seu email: redacao@jornaloretrato.com.br


M. Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário: